quarta-feira, 9 de abril de 2014

Começando a construção...

Sente-se  ki la vem historia... quando noz compramos o terreno no mês seguinte a dona da casa em que noz morávamos  de aluguel ,pediu a casa , noz tínhamos só quatro meses pra construir ,pois foi o prazo que ela deu .
 eu me desesperei ,quase surtei pois na casa ki morávamos eu trabalhava também pois tenho um salão de
beleza e montei em casa .
então começava a corrida como já disse só tinha quatro meses,então fizemos dois cômodos e noz mudamos detalhe;um comodo era pra morar e outro era pra eu trabalhar.
eu tinha que ter um espaço para trabalhar então  foi assim ki mudei em quatro meses quando falo do tempo e por que foi muito pouco tempo quando a gente não tem a grana não e meninas....
dai por diante foi só vitoria meninas tenho trabalhado muito eu e o maridao mais hoje já  fizemos bastante 
coisas por aqui espero ki gostem......





5 comentários:

  1. obaaaa,q deliciaaa vizinha!! EStou super animada e curiosa pra acompanhar a sua construção! já estou te seguindo tbm viu, obrigada pela visita :)
    beijosss
    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ki delicia essas visitinhas já to adorando esse espaço ,quando quiser volte .....beijo beijo

      Excluir
  2. Aí sim!! mta boa sorte flor!

    Estou também numa jornada pra construir minha casa.. se puder dá uma visitinha e me siga! Bjoos florzinha!



    http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a visitinha ,to te seguindo visinha volte sempre bjos bjos rsrsrsrsr

    ResponderExcluir